domingo, 26 de julho de 2009

amar, verbo intrasitivo

Fala sério, o livro não é para qualquer um ler. precisa-se ter uma imensa paciência, muita tranquilidade, e uma dose de precisão. a históri pode até ser legal, mas que é complicado, ah isso é...
terminei-o de ler nesse momento(cá entre nós, apenas porque tenho prova amanhã). para mim, foi uma grande vitória, mas qualquer conhecimento tem sua utilidade, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Oi guiu é claro que já passei por aqui e tbm já estou te seguindo. obrigado por ter ido dar uma iolhadinha no Meus textos, valeu mesmo linda

    http://meustextosawss.blogspot.com/

    vc já viu o outro post sobre O infinito valor do ser humano né.

    até mais, sempre estarei passando por aqui e não se esqueça de me visitar ok?

    Bjssss linda

    ResponderExcluir